O João tem agora 5 anos e tem diabetes tipo 1 desde os 21 meses. Neste espaço partilho tanto as minhas alegrias e as minhas conquistas, como os meus receios e tristezas em relação à diabetes do meu filho, na esperança de que a minha história ajude outros pais de crianças com diabetes.















quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Fontes de informação

Aconselho a todos os país (os mais e os menos experientes) este livro, com que aprendi muito sobre a diabetes tipo 1 (informações médicas, dicas práticas, dicas psicológicas) e que consulto sempre que tenho uma dúvida. Confesso que nunca o consegui ler do princípio ao fim, mas faço as pesquisas procurando por temas, através do index, no final do livro.
Se tiverem outras fontes de informação que considerem muito boas, partilhem-nas. Pode fazer toda a diferença para outra família!

Diabetes Tipo 1 - em Crianças, Adolescentes e Jovens Adultos

Sem comentários:

Enviar um comentário